
Foto: José Tramontin/ Athletico Paranaense
Nesta quarta-feira, o Athletico Paranaense entrou em campo pela Sul-Americana, em Caracas, na Venezuela, enfrentando o Rayo Zuliano, e venceu por 5-1, poupando vários titulares, e levou em campo: Léo Linck, Madson, Marcos André,Felipinho Fernando, Alex Santana, Christian, Bruno Zapelli,Cuello, Esquivel Mastriani.
No primeiro tempo o rubro-negro dominou, e fez 3-0, com um gol de Lucas Esquivel, e dois de Mastriani, além de um gol perdido por Zapelli, um chute de fora da área realizado por Alex Santana, um gol anulado dê Lucas Esquivel, e no final uma oportunidade de Christian, a qual os adversários tiraram em cima da linha.
No segundo tempo, o furacão tomou o gol, que foi o primeiro gol internacional na história do Rayo Zuliano, mas controlou o confronto, e ainda fez mais dois gols, com Di Yorio de pênalti e Felipinho de fora da área.
Agora o Athletico Paranaense tem 16 gols na competição, e 2 sofridos. O próximo jogo do rubro-negro paranaense é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no Domingo (12).